A Eletrobras Termonuclear – ELETRONUCLEAR, sediada no Rio de Janeiro, em parceria com o com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), publicou novo edital de seleção. As vagas são voltadas para a contratação de aprendizes, especialmente, no curso de Assistente Administrativo.
Além das 17 vagas imediatas, está prevista a formação de cadastro de reservas para eventuais contratações durante o prazo de validade do edital.
Os vencimentos serão pagos de acordo com o piso regional. Além disso, os selecionados terão direito a seguro de vida e acidentes pessoais, vale transporte e vale alimentação/refeição.
Comece a estudar: Apostila preparatória para Processo Seletivo ELETRONUCLEAR 2019
As atividades referentes ao estágio serão cumpridas em quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.
Para concorrer a uma das oportunidades, os concorrentes deverão enquadrar-se nos seguintes requisitos:
- Ter nacionalidade brasileira;
- Ter nascido entre 31 de dezembro de 2001 e 1º de janeiro de 2005;
- Possuir o pré-requisito exigido para ocupar a vaga de aprendizagem, de acordo com edital;
- Ser considerado apto em todos os exames médicos pré-admissionais, entre outros.
Segundo o regulamento, as competências gerais do curso de aprendizagem são: preparar profissionais para executar serviços de apoio nas áreas de RH, finanças, produção, vendas e logística, atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.
Inscrições e etapas de seleção
Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet, através do site www.eletronuclear.gov.br. As solicitações de participação serão recebidas nos dias 15 e 16 de janeiro de 2019, das 08h às 17h.
A avaliação constará de prova objetiva, contendo 20 questões de Língua Portuguesa e Matemática. O exame será aplicado na data provável de 29 de janeiro de 2019, no Senai de Maracanã.
O resultado final é agudado para o dia 12 de fevereiro de 2019, pelo Diário Oficial da União e no Senai de Maracanã.
A contar da data de homologação do resultado final, a validade do processo seletivo Eletrobras será de um ano. Será admitida prorrogação por mais um ano.
O regulamento foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 10 de janeiro. Vaja todos os detalhes: Edital estágio Eletronuclear 2019.