Concurso Guarda Marítimo e Ambiental: Autorizado edital com 50 vagas!

Certame exige Ensino Fundamental completo e será realizado pela cidade de Cabo Frio. Confira mais detalhes do certame:



Excelente notícia para os concurseiros que aguardam certames na área de segurança pública. A Prefeitura de Cabo Frio autorizou concurso público para as funções de Guarda Marítimo e Ambiental. Todo o processo ainda está sendo definido pelo órgão, incluindo a seleção da banca examinadora.

Todas as etapas do concurso serão realizadas em Cabo Frio (RJ). Devem ser aplicadas etapas que testem conhecimentos gerais e específicos para selecionar 1.114 candidatos para ocupar um cargo efetivo dentro do serviço público da cidade carioca.

De acordo com informações divulgadas, o certame deve ter as seguintes etapas:

  • Prova Objetiva (Múltipla Escolha) – Esta etapa tem caráter Eliminatório e Classificatório;
  • Prova de Capacidade Física, que poderá eliminar ou classificar os candidatos;

Data de inscrições

Após o anúncio, a prefeitura ainda está selecionando a banca examinadora. Os interessados devem ficar atentos ao edital, que deve ser divulgado em breve. Nele conterá todo o cronograma do certame, incluindo a data de inscrições.

Quando as inscrições estiverem abertas, o candidato, após preencher o formulário, deverá imprimir o boleto bancário e com ele efetuar o pagamento do valor referente à inscrição. O valor deverá ser pago até a data de vencimento do boleto, em qualquer agência bancária.

Vagas

O concurso da Prefeitura de Cabo Frio oferecerá 1.114 vagas. Dentre estas, 50 vagas são reservadas para a função de Guarda Marítimo e Ambiental. Dentro do montante, há vagas para Cozinheiro, Agente Administrativo, Fiscal Fazendário, Técnico em Enfermagem, Professor, Médico, entre outros.

Provas

As Provas Objetivas serão realizadas no município de Cabo Frio (RJ). O dia, local, turno e hora serão divulgados em breve. Dependendo do número de candidatos e, se confirmada a impossibilidade de locação de locais suficientes para alocação dos inscritos em Cabo Frio, a Comissão Organizadora do Concurso poderá autorizar a realização da prova nos municípios adjacentes.




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário