scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Ipanema – AL

Prefeitura de Santana do Ipanema, em Alagoas, abre um novo processo seletivo com vaga para bolsista Coordenador de Polo da UAB.



A Prefeitura de Santana do Ipanema, em Alagoas, anunciou a realização de um novo processo seletivo. O edital tem como objetivo promover a admissão de um bolsista para atuação como Coordenador de Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para participar da seleção, é necessário cumprir os seguintes requisitos: Ser graduado em nível superior; ser professor da rede pública de ensino; ser agente público vinculado ao mantenedor do Polo UAB; residir no município do Polo UAB; dedicação integral; e experiência mínima de um ano no magistério.

O profissional aprovado fará jus a bolsa no valor de R$ 1.100,00, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de outubro de 2019, mediante entrega da documentação exigida, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise da pontuação do curriculum. Serão pontuados os seguintes títulos: Graduação; Pós-Graduação (especialização, mestrado e doutorado); Experiência profissional em Gestão na Educação Básica; Experiência profissional técnica ou docente na Educação Básica; e Cursos, seminários, workshop e encontros na Educação a Distância.

O resultado da seleção será publicado pela Secretaria Municipal de Educação, no Diário Oficial e no mural da Secretaria Municipal de Educação. O prazo de validade do processo seletivo é de quatro anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Ipanema – AL – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/ (Código Identificador: B63E6122)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santana do Ipanema – AL
Orgão Prefeitura de Santana do Ipanema
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 23/09/2019
Término das inscrições 23/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário