scorecardresearch ghost pixel



Cartão Americanas – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via

O cartão americanas oferece diversas vantagens aos clientes que desejam usufruir dos produtos da loja e participar de benefícios exclusivos.



É muito comum que as empresas façam cartões para fidelizar seus clientes oferecendo benefícios exclusivos.

A Lojas Americanas não ficou de fora dessa. A loja oferece o Cartão Americanas, sendo um dos cartões mais pedidos em todo território nacional.

Se você confia na reputação e na tradição das Lojas Americanas e deseja usufruir de benefícios especiais em suas compras, o  cartão da loja é uma boa opção para esse fim.

Dentro dessa perspectiva, destacaremos alguns pontos importantes sobre o cartão. Confira:

Quais os benefícios do cartão Americanas?

Dentre os benefícios oferecidos pelo cartão, destacam-se:

  • Mais Descontos: clientes do cartão de crédito da Lojas Americanas possuem maiores descontos nos produtos vendidos pela empresa.
  • Mais Limite: você pode aumentar em até 2x o limite do seu cartão para compras realizadas na Americanas.com.
  • Mais Tempo: possibilidade de parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros.
  • Mais Praticidade: clientes do cartão Americanas podem sacar na rede Banco 24Horas e realizar depósitos na sua conta corrente através do WebSaque.
  • Mais Sorrisos: acúmulo de pontos no programa de recompensas das Lojas Americanas.

Qual a anuidade do cartão Americanas?

Para o titular do Cartão Americanas.com a anuidade é debitada em 5 parcelas de R$ 31,40. O cartão adicional é gratuito.

Qual o limite?

O valor do limite de crédito do cartão se dá a partir  de um processo estatístico automático, que se baseia na combinação de diversas informações fornecidas e comprovadas pelo cliente. O valor atribuído busca atender as necessidades do cliente e sua capacidade de pagamento.

Caso queira aumentar seu limite, basta enviar um e-mail ao endereço eletrônico  limite@cartaoamericanas.com com seu nome e CPF ou ligar para a Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.

Como fazer ou solicitar um cartão das lojas Americanas?

Basta acessar o site da americanas e preencher o formulário de solicitação do Cartão Americanas.com com seus devidos documentos pessoais em mãos.

Como solicitar 2ª via de fatura?

Para solicitar a segunda via da fatura basta acessar o site: 2ª via de faturas cartão americanas.

Como solicitar 2ª via do cartão?

Para solicitar um segundo cartão basta ligar para a Central de Relacionamento Cetelem: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades), de segunda a sábado, das 08:00 às 22:00.

Nos casos de solicitação ou emissão automática de 2ª via, o cliente receberá o cartão com a bandeira que já possuía anteriormente.

Exemplo: Cliente perdeu o cartão americanas.com MasterCard. Cliente receberá o cartão com a bandeira MasterCard.

O que é o cartão pré-pago? Como funciona?

Uma opção que a Americanas oferece é o cartão pré-pago.

Para adquirir o cartão, deve-se ir até o ponto de venda, logo depois, ativar o cartão na Internet ou pelo telefone. Após,  já pode carregar o cartão com o valor desejado e começar a utilizar, tanto na internet, quanto nas lojas físicas credenciadas pela Mastercard®. Lembre-se sempre de utilizar a opção crédito.

A Americanas oferece diversas opções completas e seguras de cartões: Para empresas, Vale Presente, Cartão de Crédito e Cartão Pré-Pago.

Como desbloquear?

Após o cartão ter chegado em sua casa, deve-se ligar para a Central de Relacionamento Cetelem: 4004-7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades) de segunda a sábado, das 8h as 22h.

Autor: Iasmin Franco




Voltar ao topo

Deixe um comentário