scorecardresearch ghost pixel



Cartão Havan – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via

O Cartão Havan traz aos clientes da loja uma série de vantagens como flexibilidade de datas de vencimento e isenção de taxa de anuidade.



A Havan é uma empresa brasileira do setor varejista. Sendo assim, ela é uma das mais famosas lojas de departamentos do país, e possui sua matriz na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Além disso, a empresa é nacionalmente conhecida pelas réplicas da Estátua da Liberdade na frente de suas filiais. Bem como das fachadas similares à da Casa Branca.

Fundada em junho de 16 de junho de 1986, atualmente a loja possui 123 megalojas em todos as regiões brasileiras, em estados como Acre, São Paulo, Goiás, Bahia e Santa Catarina.

E além de todos os produtos vendidos pela varejista, ela também oferece aos seus clientes o Cartão de Crédito Havan. Com o cartão os clientes Havan possuem uma série de benefícios e descontos especiais nas compras na loja.

O cartão da loja é regido pelo banco Bradesco. No entanto, ele não possui nenhuma bandeira (Visa, Elo, MasterCard…), sendo assim, ele só pode ser utilizado nas lojas de departamento Havan.

Benefícios

A Havan também possui uma loja virtual. Desta forma, por ela os clientes também podem realizar suas compras no conforto de sua casa utilizando o Cartão Havan.

Outro benefício é que os clientes podem solicitar um cartão adicional para algum dependente com idade mínima de 16 anos. Porém este dependente precisar ter um vínculo familiar com o dono do cartão principal.

Ao realizar o cartão da loja o cliente pode escolher os dias de vencimento do cartão, tendo nove opções de validade a sua escolha. Além disso, na primeira compra os clientes tem até 40 dias após a compra para começar a pagar.

Como fazer ou solicitar?

A maneira de solicitar o Cartão Havan talvez seja uma das mais práticas possíveis. Isso porque você o solicita pelo seu próprio celular. Para isso basta instalar o aplicativo Havan em seu Smartphone.

Após isso, preencha os dados solicitados e espere o comprovante de recebimento via SMS ou e-mail. Depois disso, o pedido passará por análise de crédito.

Entretanto, para solicitar o cartão é preciso ter idade superior a 18 anos e comprovação de no mínimo 03 meses de tempo de serviço. Bem como não ter o nome negativado em nenhum Sistema de Proteção a Crédito.

Além disso, em caso de perda ou roubo de seu Cartão Havan, o cliente pode solicitar a segunda vida do cartão (com nova numeração) sem nenhum custo adicional. Para isso, basta se encaminhar para a Loja Havan mais próxima.

Limite

Ao realizar a solicitação do cartão é dado um limite inicial. Este limite é baseado nos rendimentos e gastos que o cliente fornecer e comprovar ao solicitar o cartão de crédito.

No entanto, existe ainda a possibilidade de pedir o aumento do limite total do cartão. Para isso o cliente precisa acessar o Portal do Cartão, acessar sua conta a realizar a solicitação. Porém, é importante destacar que o pedido está sujeito a análise.

Anuidade

Outro ponto positivo do Cartão Havan é que ele não conta com nenhuma taxa de anuidade, ou tarifa de custo. Isso porque os custos do cartão são mínimos. O cliente não precisa necessariamente portar o cartão físico.

Na verdade, na hora de pagar suas compras nas lojas basta apenas apresentar o seu cartão Havan na tela do aplicativo. Mais uma comodidade aos clientes da varejista.

2° Via

Existem várias formas de tirar a 2° via da fatura do Cartão Havan. Sendo assim, elas podem ser retiradas nas lojas físicas, ou pelo SAC da empresa, pelo telefone (47) 3251-5000.

Além disso, os clientes ainda podem fazer suas solicitações de segunda via pelo aplicativo do cartão, bem como pelo Portal do Cliente, no site da Havan.

Autônomos podem ter Cartão Havan?

Esta pergunta costuma gerar muita dúvida nos clientes que desejam ter o cartão da loja, porém não tem renda mensal fixa.

Entretanto, a resposta é sim! Profissionais autônomos podem sim ter o cartão da loja. Para isso, além de precisarem de todas as outras condições, como idade, e ter o nome limpo, também é preciso comprovar renda pelo Registro de Pagamento a Autônomo, Contrato de prestação de serviços, dentre outros comprovantes.

Além disso, também é necessário possuir comprovante de residência. O cartão pode ser feito nas lojas Havan ou pela internet, como ensinado acima.




Voltar ao topo

Deixe um comentário