scorecardresearch ghost pixel



Cartão Magazine Luiza – Como fazer, Anuidade, Limite, 2° via, Fatura

Uma das maiores redes em eletrodomésticos oferece cartão próprio com diversos benefícios para seus clientes.



A rede de lojas Magazine Luiza está estabelecida em grande parte do território nacional. Além de suas diversas lojas físicas, conta com o serviço de compras online e oferece entrega para qualquer estado do País.

A fim de oferecer mais praticidade e benefícios aos seus clientes, a Magazine Luiza dispõe de um cartão exclusivo da loja, os quais oferecem inúmeras vantagens.

Para saber melhor sobre tudo o que o cartão oferece, de processos burocráticos a ganhos, veja a seguir:

Benefícios

Dentre os benefícios oferecidos pelo serviço, destaca-se:

  • Parcelamento de Fatura

Você pode parcelar a fatura do seu Cartão Luiza em até 24x fixas. Consulte a Central de Atendimento do Cartão Luiza nos telefones 3003 3030 (Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 3030 (Demais regiões).

  • Ofertas Exclusivas

Só com o Cartão Luiza você aproveita ofertas e condições especiais nas lojas e site do Magazine Luiza. Para conhecer, acesse o Clube de Ofertas do Cartão Luiza. E ainda, você recebe todos os meses ofertas exclusivas junto com a sua fatura.

  • Aceito em Milhares de Lugares

Use o nosso cartão em todos os locais que aceitam MasterCard, como restaurantes, shoppings, cinemas, supermercados.

  • Crédito Pessoal

O Crédito Pessoal Cartão Luiza é uma linha adicional de crédito, com taxas especiais. Consulte condições na Central de Atendimento do Cartão Luiza.

  • Saques

Com o cartão Luiza, você pode fazer saques em milhares de caixas eletrônicos do Itaú no Brasil e você tem até 40 dias para pagar.

  • Cartões Adicionais

Você pode adquirir até quatro cartões adicionais(4). Basta ligar para a Central de Atendimento do Cartão Luiza nos telefones 3003 3030(Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 720 3030(Demais regiões).

O cartão magazine luiza tem anuidade?

Sim, o valor da cobrança de anuidade são 12 parcelas de R$9,99 (R$119,88 ao ano)

Como saber se meu cartão foi aprovado?

Faz-se a análise do seu perfil e definir se você tem condições de possuir o cartão de crédito Magazine Luiza, depois de aprovado a próxima etapa é o envio do seu cartão, em até 10 dias úteis é realizado o envio.

Caso não haja o envio do mesmo, deve-se entrar em contato com o banco Itaú, que é o responsável por gerenciar o cartão Magazine Luiza pelos seguintes números:

SAC: 0800 728 0728.

Atendimento: 4001 4858 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 722 4858 (Demais regiões).

Como fazer ou solicitar o cartão?

Deve-se estar com seus documentos pessoais em mãos, tais quais, identidade, cpf, comprovante de residência e comprovante de renda. Logo depois, deve-se preencher o formulário no site da Magazine Luiza. Após aprovação do seu cartão, o envio será realizado para o endereço cadastrado em até 10 dias úteis.

Pode-se fazer o cartão em lojas físicas da Magazine Luiza também.

Como solicitar 2° via?

Em caso de solicitação (processo feito por telefone) de 2ª via do cartão (perda ou roubo) cobra-se uma taxa de R$9,90. Para mais informações entre em contato com a central de atendimento.

Como consultar a fatura do cartão magazine luiza?

A fatura pode ser consultada ao digitar o número do cartão através do site: Magazine Luiza.

Qual o limite?

O valor do limite de crédito do cartão é determinado por um processo estatístico automático, que se baseia na combinação de diversas informações fornecidas e comprovadas pelo cliente.

Para solicitar a alteração de limite, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Cartão Luiza pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).  A alteração de limite está sujeita a avaliação de crédito.

Como cancelar?

Para solicitar o cancelamento do Cartão Luiza, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais Localidades).

Horário de Atendimento: De segunda à sexta das 06h às 22h.

SAC

  • 0800 724 4845
  • 0800 724 4838 (Deficientes auditivos)




Voltar ao topo

Deixe um comentário