Cartão Marisa – Como fazer, Anuidade, Limite e 2ª via

Com o Cartão Marisa é possível aproveitar a facilidade, comodidade, segurança e benefícios exclusivos que o serviço dispõe.



A Marisa, uma das maiores redes de varejo de roupas do Brasil, não poderia ficar de fora da tendência de oferecer seu próprio cartão exclusivo da loja. Com ele, há benefícios e vantagens exclusivas. O serviço traz facilidade, comodidade, segurança e benefícios para seus clientes.

Mas, como todo cartão que deve ser feito, é necessário conferir devidamente suas vantagens e condições, para analisar se é o serviço adequado ao seu caso. Veja a seguir as informações essenciais acerca do Cartão Marisa:

Vantagens

Confira as principais vantagens oferecidas a quem contrata o Cartão Marisa:

  • Com ele você participa de promoções exclusivas;
  • Seguros e assistências exclusivos para a sua proteção e conforto;
  • Parcela suas compras em 8x fixas com juros ou em até 5 x sem juros;
  • Pode ser usado na internet ou em qualquer Loja Marisa;
  • Tem sistema de crédito rotativo: você decide quanto quer pagar por mês;
  • A idade mínima para obter o cartão Marisa é 18 anos ou 16 anos como adicional.

Como solicitar o cartão Marisa?

Primeiramente, deve-se atender aos seguintes requisitos:

  • Idade mínima de 18 anos para titular e de 16 anos para cartão adicional.
  • Ter mais de 6 meses de registro de carteira.
  • Residir em qualquer cidade do Brasil, morando no mínimo há 6 meses no local.
  • Pode-se solicitar o cartão por meio do site, o qual tem o prazo de até 15 dias úteis, após a aprovação do cadastro. Ou nas lojas físicas, basta estar portando os seguintes documentos originais: RG, CNH (carteira nacional de habilitação), Carteira de Trabalho com foto e informação do RG, Passaporte Nacional ou Carteira dos Conselhos de Órgãos de Classe (estadual ou federal).
  • Após aprovado, o crédito será liberado na hora para efetuar compras já com Cartão Marisa.

Como pedir 2ª via?

Você poderá solicitar a 2ª via do cartão por meio do site Marisa, rede de lojas ou pelos telefones abaixo:

Capitais Estaduais: 4004-2211 (ligação local)
Demais localidades: 0800-728-1122

Qual o limite?

O limite é definido por meio de uma análise de todos os seus dados. O limite de crédito é ocupado à medida que as despesas vão sendo realizadas. Veja o exemplo que está fixado no site da Marisa:

Limite de Crédito R$ 500,00
( – ) Compra R$ 50,00
( = ) Valor do limite de crédito atual R$ 450,00

No caso de compras parceladas, é descontado do seu limite de crédito o valor total da compra. Veja o exemplo:

Limite de Crédito R$ 500,00
( – ) Total da compra parcelada R$ 100,00
Parcelamento sem juros em 2x = valor mensal R$ 50,00
( = ) Valor da linha de crédito atual R$ 400,00

O melhor é que você pode continuar a usar seu Itaucard, pois o limite de crédito será recomposto à medida que as parcelas forem pagas. Veja o exemplo:

Limite de Crédito R$ 500,00
Valor da 1ª parcela paga R$ 50,00
( = ) Valor da linha de crédito atual R$ 450,00

Para informações sobre o limite do cartão e a possibilidade de aumento de limite, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento, através dos telefones:

Capitais e Regiões Metropolitanas – 3003-3030
Demais localidades – 0800-720-3030

Informações sobre o Cartão Marisa

Tabelas e Tarifas
Veja aqui informações a cerca de tarifas de serviço, taxas, anuidade, etc.

Como cancelar?
Para o processo de cancelamento, deve-se entrar em contato pelo seguinte número:

Central de Atendimento: 4004-2211 ou 0800 728 1122.

Como desbloquear?
Para efetuar o desbloqueio do cartão, entre em contato a partir do e-mail ou dos números:

Central de atendimento
4004 2211 – capitais e regiões metropolitanas;
0800 728 1122 – demais localidades.

E-mail: cartao@marisa.com.br

Veja também: Cartão Porto Seguro – Como fazer, Anuidade, Limite, 2° via e Pontos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário