scorecardresearch ghost pixel



Cartão C&A, Marisa ou Riachuelo: Veja qual a melhor opção para o seu bolso

Função cashback, desconto na primeira compra, opção de duas bandeiras, carência de até 120 dias e saque do limite em dinheiro são apenas algumas das vantagens.



A estratégia de grandes varejistas para atrair e fidelizar novos clientes tem sido criar cartões com a logomarca da empresa, na oferta de condições especiais para transações nas lojas e também fora delas. Entre as marcas que se destacam nesse segmento estão a C&A, Marisa e Riachuelo.

Parcelamento estendido, função cashback, desconto na primeira compra, opção de duas bandeiras, carência de até 120 dias e saques do limite em dinheiro via caixa eletrônico são apenas algumas das vantagens oferecidas. Confira a seguir as principais características dos serviços da companhias citadas e descubra qual delas atende melhor seu perfil de consumo.

Cartão C&A

Vantagens: saque em dinheiro na rede Banco24Horas ou lojas físicas, parcelamento do cartão em até 24x, opção de dois limites, sendo um para saque e outro para compras, desconto de 50% em produtos da rede Cinemark, carência de até 100 dias (pagamento da primeira parcela), além de parcelamento especial para a compra de eletrônicos.

Onde solicitar: em unidades da rede ou pelo site.

Cartão Marisa

Vantagens: parcelamento em até 12x sem juros, carência de até 100 dias, desconto de até 10% em produtos exclusivos, frete grátis para transações no site ou aplicativo da rede, cashback em compras a partir de R$ 200, redução de 20% do valor de produtos da campanha Etiqueta Rosa, dentre outros benefícios.

Onde solicitar: em lojas físicas da marca ou através do site.

Cartão Riachuelo

Vantagens: disponibiliza duas bandeiras (Visa ou Mastercard), desconto de 10% na primeira compra, parcelamento de até 5x sem juros (ou 8x com juros), carência de até 120 dias, saque emergencial do limite em dinheiro em bancos conveniados, além da possibilidade de 5 cartões adicionais.

Onde solicitar: via unidades da marca ou site.

Leia ainda: Banco Inter: Veja como é feito o pagamento da fatura do cartão via Pix




Voltar ao topo

Deixe um comentário