scorecardresearch ghost pixel



Cartão Neon – Solicitar, Como Funciona, Anuidade, Limite, 2ª Via

O Cartão de Crédito Neon Visa não cobra taxa de anuidade ou tarifa adicional, oferecendo mais comodidade e economia aos seus clientes.



O Neon é um banco 100% digital que fornece aos seus clientes uma maior praticidade na vida financeira. Sendo assim, parte das operações são realizadas virtualmente, no conforto de seu próprio celular. Com o intuito de diminuir burocracias, filas e a necessidade de ir para um banco tradicional, a instituição financeira também oferece o Cartão de Crédito Neon.

Além disso, a empresa também conta com a funcionalidade débito, podendo o cliente optar por pagar suas contas por débito automático ou saldo em conta. Com o cartão de débito os clientes podem realizar saques nos caixas eletrônicos do Banco24Horas.

Como funciona o Cartão Neon?

Primeiramente, para ter um Cartão de Crédito Neon é necessário ter uma conta aberta no banco. Para isso, basta baixar o app do banco e solicitar sua conta. Antes de tudo, para receber o cartão é preciso que o cliente faça uma depósito inaugural de, no mínimo, R$ 100,00. Esta quantia será revertida como crédito para o cliente.

Portanto, ao realizar a solicitação do cartão de crédito do banco, o cliente passará a ter dois cartões do banco. O físico, de débito, e o virtual, na função crédito. Além disso, o cartão de crédito não será emitido fisicamente, ou seja, o cliente apenas poderá usar em compras online.

Como solicitar o Cartão Neon?

A solicitação do Cartão de Crédito Neon funciona em duas etapas. Na primeira é necessário preencher um formulário no site da Neon. O formulário é bastante simples e só pede informações básicas como nome, e-mail, data de nascimento, CPF e telefone.

Após isso, os clientes precisam baixar o app do banco na loja de aplicativos de seu smartphone. Isso porque a segunda etapa da solicitação será feita por lá.

Dessa forma, após as duas etapas será feita uma análise de cadastro. O prazo para sua realização é de até 30 dias. Ao ser finalizada a análise, o cliente será notificado por e-mail e pelo app.

O cartão de crédito possui a bandeira Visa Internacional. Portanto, os clientes poderão utilizar o seu cartão em qualquer estabelecimento do mundo que esteja credenciado à rede Visa.

Cartão Neon tem anuidade?

A boa notícia é que não! A Neon não cobra nenhuma taxa de anuidade de seus clientes. Logo, você só paga em sua fatura os valores que de fato gastou, sem nenhuma tarifa adicional.

Limite Cartão de Crédito Neon

Ao realizar a solicitação do Cartão de Crédito Neon o banco efetua uma análise de crédito para o cliente. A partir dessa análise será concedido um primeiro limite crédito de compra para o cliente. Este limite está passível de aumento, desde que o cliente faça a solicitação no próprio app do banco.

Veja também: Cartão American Express – Como fazer, Anuidade, Limite, 2ª via




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário