scorecardresearch ghost pixel



Como estudar para o Concurso do Colégio Pedro II

Confira informações sobre a banca, edital, conteúdo programático e demais dicas para garantir uma boa colocação.



O Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, segue com inscrições abertas para seu concurso público, o certame é regido pelo edital nº 28/2017 e visa à contração de servidores de níveis médio, técnico e superior para seu quadro efetivo.

São 53 vagas para Técnico-Administrativo em Educação, distribuídas entre as funções de: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico em Laboratório/Biologia, Técnico em Laboratório/Física, Técnico em Laboratório/Química, Técnico em Tecnologia da Informação, Assistente Social, Contador, Engenheiro Área/Elétrica, Estatístico, Médico/Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais, Técnico em Nutrição e Dietética, e Analista de Tecnologia da Informação.

Apostilas preparatórias: Assistente em AdministraçãoAssistente de Alunos e CLASSE E – NÍVEL SUPERIOR (CONTEÚDO COMUM A TODOS OS CARGOS)

A seleção será feita mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, cuja aplicação está programada para os dias 3 e 10 de setembro de 2017, de acordo com a função. As inscrições ficam abertas até o dia 29 de junho de 2017, no link (http://dhui.cp2.g12.br). A taxa varia de R$ 85,00 a R$ 125,00, conforme o cargo pretendido.

Conteúdo programático

O conteúdo programático do processo seletivo deverá ser cobrado conforme listado abaixo:

  • Língua Portuguesa
  • Raciocínio Lógico e Quantitativo
  • Informática
  • Legislação
  • Conhecimentos Específicos

Maiores detalhes podem ser verificados pelo edital anterior, disponível no link https://goo.gl/UH8uKe

Banca organizadora

O Concurso do Colégio Pedro II será regido pela Comissão Organizadora do Concurso Público designada pelo reitor da instituição. O candidato interessado deverá conhecer o estilo da banca por intermédio de questões de concursos anteriores.




Voltar ao topo

Deixe um comentário