scorecardresearch ghost pixel



Torne-se um milionário: 10 dicas de ouro para ganhar na Mega-Sena

Técnicas propostas por matemáticos e por quem entende de loteria podem aumentar as chances de conquistar o tão sonhado prêmio.



Quem nunca sonhou em ganhar um prêmio milionário oferecido pela Mega-Sena que atire a primeira pedra. O sorteio é um dos que oferecem quantias significativas a cada sequência de números, fazendo com que milhões de apostadores comecem a sonhar com a casa própria, um carro novo ou com uma vida financeira mais estável e sem preocupações.

No entanto, sabe-se que acertar a combinação está longe de ser algo fácil. A cada prêmio, as chances podem aumentar ou diminuir. Tudo depende da quantidade de apostadores em cada concurso, sendo a tradicional Mega da Virada uma das mais concorridas. Quem faz a aposta mínima, por exemplo, a chance é de 1 em 50 milhões, ou seja, 0,000002%.

Mas deixando o pessimismo de lado, saiba que existem macetes, dados por quem entende de cálculos matemáticos de como ganhar na Mega-Sena, e que aumentam as chances de conquistar a tão sonhada independência financeira. Um deles é o matemático Munir W. Niss, que afirma ter acertado 40 vezes os números da Mega seguindo algumas técnicas do jogo.

10 dicas de como ganhar na Mega-Sena

Veja seguir algumas dicas de como aumentar as chances de acerto do número da Mega-Sena e se tornar o próximo ganhador do prêmio.

1- Números com final 9 ou 0 não são muito comuns de saírem durante os sorteios. Sendo assim, evite escolher algarismos que terminem com essa sequência;

2- Evite assinalar números seguidos, por exemplo, 1,2 e 3.

3- Tendo como base o histórico dos sorteios, as dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57 não dão as caras com frequência nos sorteios.

4- Com cartela em mãos, distribua-a em quatro quadrantes, com números marcados em cada um deles.

5- Não marque números que esteja na mesma linha vertical;

6- Em um jogo com 12 dezenas, como no caso dos bolões, as chances de ganhar são maiores. No entanto, tenha em mente que o prêmio acaba sendo compartilhado com mais pessoas.

7- Opte pelo cartão com mais de seis números do que vários cartões com seis dezenas. Isso porque a regra funciona assim: quanto mais números apostados, maiores são as chances de um deles ser sorteado naquele bilhete. Mas atenção: a cada número adicionado fora do concurso tradicional é cobrado um valor a mais. Com 7 números, a aposta sobe de R$ 4,50 para R$ 31,50.

8- Tente balancear a mesma quantidade de dezenas entre pares e ímpares. O motivo é que na Mega-Sena cerca de 81% dos sorteios costumam apresentar o seguinte padrão: 3 números pares e 3 números ímpares ou 4 pares e 2 ímpares, ou vice-versa.

9- Repetir a aposta pode parecer um método simples, mas saiba que pode aumentar as chances de ganhar a bolada, mesmo que isso leve anos.

10- Analise os número sorteados. Talvez esta seja uma das melhores dicas para quem deseja aumentar a sorte. Mas saiba que ela demanda tempo, como verificar sorteios anteriores, números que mais saem mais vezes, formas de apostas e por aí vai.

Como é possível perceber, existem diversas formas, além da sorte, claro, de se tornar um ganhador da Mega-Sena. Mas lembre-se: apostar deve ser sempre com consciência e de acordo com a realidade financeira, aproveitando as chances com responsabilidade e longe de riscos de endividamento.

Leia ainda: Como funciona a loteria e quais são as chances de ganhar?




Voltar ao topo

Deixe um comentário