scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo pessoal LuizaCred: simulação e cálculo

Financeira do Magazine Luiza em parceria com o Itaú Unibanco oferece crédito pessoal sem tarifas que pode ser retirado no caixa das lojas. Confira.



Se você precisa de dinheiro rápido, uma opção é o empréstimo pessoal LuizaCred, que é a financeira do Magazine Luiza em parceria com o Itaú Unibanco. Criada em 2001, a instituição iniciou suas atividades fazendo financiamentos através de carnê para os clientes. Atualmente, oferece diversos serviços como seguros, empréstimo consignado, cartão de crédito, entre outros.

O LuizaCred oferece também empréstimos pessoais por meio do Grana Extra, que tem maior facilidade de aprovação, e o solicitante pode receber o dinheiro mais rápido. Confira as vantagens do crédito pessoal Magazine Luiza:

  • Produto isento de tarifas
  • Taxas de juros atrativas
  • Dinheiro na hora, e o saque é feito na própria loja
  • Pagamento é feito em parcelas fixas, que cabem no seu bolso

No Grana Extra não é preciso comprovar renda. Qualquer pessoa maior de 18 anos e que não possua restrições no nome pode solicitar o empréstimo.

A taxa de juros cobrada pelo LuizaCred é a partir de 10,92% ao mês, sendo que no pagamento da primeira parcela do empréstimo, o cliente deverá pagar também o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). O valor mínimo para a contratação do empréstimo é de R$ 50,00.

O LuizaCred oferece ainda o CredSeguro, que garante a quitação das prestações do empréstimo caso ocorra algum imprevisto, como desemprego involuntário, incapacidade física total e temporária ou invalidez permanente total por acidente ou falecimento.

Como contratar o empréstimo pessoal Magazine Luiza?

Para solicitar o empréstimo pessoal LuizaCred, basta ir a qualquer loja Magazine Luiza portando os seguintes documentos:

  • CPF
  • Identidade
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência

A financeira fará a análise de crédito, e se aprovado, o valor do empréstimo será depositado direto na conta corrente na hora, ou caso o cliente prefira o dinheiro em espécie, a quantia poderá ser retirada no caixa das lojas Magazine Luiza.

Simulação de empréstimo LuizaCred

Para fazer a simulação, informe o valor que você pretende solicitar e em quantas parcelas irá realizar o pagamento, aplicando a taxa de juros. A simulação pode ser feita nas lojas Magazine Luiza.

Para mais informações sobre o empréstimo pessoal LuizaCred, basta entrar em contato através dos telefones da Central de Atendimento 4001-4802 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-724-4802 (demais regiões). O atendimento telefônico é feito de segunda a sábado, das 6h às 22h. Você também pode acessar o site do LuizaCred – Grana Extra.




Voltar ao topo

Deixe um comentário