scorecardresearch ghost pixel



Banco GMAC: Todos os números de telefone de contato

Seja solicitação, informação ou reclamação, o Banco GMAC dispõe de vários canais de contato para melhor atender seus clientes. Confira quais são!



O Banco GMAC, um dos líderes no mercado de financiamento automotivo no país, oferece soluções em financiamento, consórcio e seguros para as concessionárias da Rede Chevrolet e seus clientes.

Para atender seus clientes, seja qual for sua finalidade, solicitação, informação ou reclamação, a instituição conta com diferentes telefones de contato específicos para cada tipo de serviço, de modo a atender seus clientes da melhor maneira possível.

Banco GMAC: todos os números de telefone para você falar

SAC – Serviço de atendimento ao consumidor Banco GMAC

O serviço de atendimento ao consumidor do Banco GMAC é destinada para realizar solicitações como emissão de boletos, tirar dúvidas ou registrar reclamações. É possível entrar em contato com o SAC o banco a partir dos seguintes canais:

  • Telefone: 0800-728-0613 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 8hs às 20hs – Atendimento Eletrônico 24hs.
  • E-mail: cac.bgmac@gmfinancial.com
  • Internet: Site
  • Correspondência: Av. Indianópolis nº 3.096 – Bloco B – 2º andar – Planalto Paulista / São Paulo – SP – CEP: 04062-003.
  • Atendimento a deficientes auditivos: 0800-727-0640 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 8hs às 20hs.

Clientes que optarem pelo e-mail como forma de contato, deverão informar dados como nome completo, número do CPF/CNPJ e número do contrato.

Ouvidoria Banco GMAC

Caso já tenha entrado em contato com o SAC e não houve solução para sua questão ou mesmo não está satisfeito com o atendimento prestado, é necessário recorrer a ouvidoria, canal que tem por objetivo solucionar eventuais problemas e adversidades.

  • Telefone: 0800-728-0613 ou 0800-721-5394 – Atendimento Personalizado de segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs.
  • E-mail: ouvidoria.gmac@gmfinancial.com
  • Internet: Site – Ouvidoria
  • Correspondência: Av. Indianópolis nº 3.096 – Bloco B – Planalto Paulista / São Paulo – SP – CEP: 04062-003.

Ademais, é importante registrar o número de protocolo do atendimento no momento em que entrar em contato com os canais citados. Isso porque esse número é a garantia de que o atendimento que foi prestado e, em caso de uma possível reclamação na ouvidoria, a apresentação desses códigos será solicitada.

Conteúdo relacionado:




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário