scorecardresearch ghost pixel



Como depositar no Nubank?

Saiba como depositar dinheiro no Nubank, baixe o aplicativo da financeira no seu celular e opte por geração de boleto ou transferência por TED.



A única maneira de ter o seu dinheiro no Nubank é depositando na NuConta, a conta digital da instituição de pagamentos. Por isso, se você ainda não tem uma, solicite baixando o aplicativo no seu celular, disponível para sistemas Android e iOS.

A partir daí, saiba como depositar dinheiro no Nubank por meio de duas formas:

  • gerando um boleto através da NuConta e pagando em qualquer agência bancária ou por internet banking;
  • Ou fazendo transferência, TED ou DOC, para sua NuConta.

Ambas as opções valem tanto para o seu primeiro depósito quanto para para os seguintes que fizer na NuConta. E vale destacar que não é cobrado nada ao gerar um boleto pelo aplicativo. Porém, o valor mínimo para depósito é de até R$ 20,00 e o dinheiro pode demorar até três dias úteis para cair na conta.

Depósito por TED

A desvantagem de depositar no Nubank via TED é que geralmente os bancos cobram uma tarifa – que varia conforme a instituição – para realizar transferências para uma instituição diferente. Por isso, mesmo o processo sendo fácil, é só informar os dados da sua NuConta no sistema da outra financeira para isso, você pode sair perdendo dinheiro. Nas transferências por TED a quantia mínima aceita é de R$ 1,00.

Sobre a NuConta

O dinheiro depositado na NuConta rende todos os dias úteis a uma taxa maior do que a da poupança. E ainda é dada a opção de separar o valor que você deseja guardar da quantia que vai usar. A conta não cobra tarifas de manutenção, permite compras nacionais e internacionais e oferece as opções de crédito e débito, a última forma você deve solicitar ao Nubank.

Veja também: Como pedir a segunda via do cartão de crédito Nubank?




Voltar ao topo

Deixe um comentário