Como pedir a segunda via do cartão de crédito Nubank?

Em casos de perda, roubo, cartão danificado ou expirado, basta entrar em contato com a equipe de atendimento Nubank e explicar a situação. Confira também como rastrear seu cartão.



Em casos de perda, roubo ou cartão danificado, basta entrar em contato com a equipe de atendimento Nubank e explicar a situação. Assim, após confirmação do endereço de entrega, uma nova via do cartão será emitida.

Já em caso de cartão expirado (ou prestes a expirar), uma nova versão física é enviada ao clientes antes do antigo expirar. Além disso, também é possível solicitar uma nova via pelo celular, por meio do aplicativo Nubank. Confira os passos abaixo:

  • Clique na seta abaixo do nome de usuário e em “Configurar Cartão”;
  • Logo em seguida, clique em “Reemissão do cartão”e siga as instruções;
  • Feito isso, é só aguardar a entrega da 2 ° via.

Caso haja algum problema na entrega da 2 ° via, o cliente pode entrar em contato com a Nubank por email, telefone ou chat. O email para contato é: meajuda@nubank.com.br. Já o telefone da Central de Atendimento é 0800 608 6236. No entanto, caso o cliente opte pelo chat, basta abrir o chat no aplicativo da empresa.

2ª via do cartão Nubank

É importante ressaltar que o cartão vence apenas no último dia do mês de validade. Se o cartão vence em outubro, o cliente poderá usar com tranquilidade até o dia 31 desse mesmo mês, por exemplo.

Outro ponto que é válido destacar é na atenção ao atualizar o endereço. Se o cliente mudar de casa ou selecionar que a entrega seja feita em um endereço comercial, por exemplo, é fundamental que as informações estejam atualizadas no sistema para evitar confusão.

Além disso, não se pode esquecer que é necessário a presença de alguém maior de 18 anos de idade para assinar o recebimento do cartão. A observação é válida para entrega residencial e comercial -das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Como rastrear o cartão Nubank

O rastreamento do cartão Nubank é feito pelo aplicativo instalado no celular, onde é possível acompanhar a entrega do cartão de débito ou crédito.

Após a fabricação do cartão, ele é destinado para a transportadora parceira e, em seguida, para uma base próxima ao endereço cadastrado pelo próprio cliente. A data estimada para a entrega aparece na tela inicial do aplicativo.

Caso a transportadora não atenda o CEP informado, o cartão será direcionado aos Correios. Nesses casos, a previsão de entrega será atualizada no aplicativo.

No rastreamento pela transportadora, basta o cliente em “Cartão em Trânsito“. Logo em seguida, irá aparecer um código, em roxo, na tela seguinte, o NUCODE. Apenas clicando neste código é possível acompanhar o envio.

Já no rastreamento pelo Correios, o código de rastreio é disponibilizado da mesma forma. Para acompanhar, basta clicar no código que, automaticamente, o cliente é direcionado ao site do Correios.

O usuário também pode copiar e colar a codificação diretamente no site (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm).

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