Santander: Todos os números de telefone para você falar

Com gigantesca carta de clientes, banco disponibiliza completa lista de atendimento telefônico, além de site, chat e e-mails.

O Banco Santander integra um grupo espanhol com o mesmo nome. Sediado em São Paulo, a operação brasileira está em atividade desde 1982, sendo o terceiro maior banco privado do sistema financeiro do Brasil, com ativos totais que chegam a R$ 605,3 bilhões e 31 milhões de clientes no final de 2014.

Em 1997 o Santander comprou o Banco Geral do Comércio. Em 1998 adquiriu o Banco Noroeste. Em 2000, comprou o Conglomerado Meridional e o Banco do Estado de São Paulo S.A. (Banespa).

Em 2014 o Santander Brasil anunciou a compra da Getnet, empresa fornecedora de máquinas de cartões e soluções de processamento transações eletrônicas, por R$ 1,104 bilhão. As máquinas de cartões eletrônicas, também conhecidas como vermelhinhas. Em 2017, o Santander lançou de um conjunto de soluções em comunicação por campo de proximidade (CCP). Essa tecnologia permite efetuar pagamentos apenas aproximando o aparelho celular de um leitor móvel.

São muitos serviços oferecidos, várias empresas administradas e, consequentemente, uma gigantesca carta de clientes administrada pelo banco, no Brasil. A fim de garantir um atendimento de excelência, o Santander disponibiliza vasta gama de canais de atendimento. Além do site, chats e e-mails, há lista telefônica que pode ser consultada abaixo:

Todos os números de telefone do Santander para você falar

Central de atendimento

4004 3535 – capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 – demais localidades
0800 723 5007 – pessoas com deficiência auditiva e de fala
Serviço: consultas, informações, transações e cancelamentos

Central de atendimento empresarial

4004 2125 – capitais e regiões metropolitanas
0800 726 2125 – demais localidades
0800 723 5007 – pessoas com deficiência auditiva e de fala

Central de renegociação

4004 2262 – capitais e regiões metropolitanas
0800 704 3722 – demais localidades
Pessoa física: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Sábados das 9h às 16h.
Pessoa jurídica: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (exceto feriados).

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)/Fale conosco

0800 762 7777
0800 771 0401 – pessoas com deficiência auditiva e de fala
+55 (11) 3012 3336 – ligações do exterior (a cobrar)
Serviço: reclamações, cancelamentos e informações gerais.

Ouvidoria

0800 726 0322
0800 771 0301- pessoas com deficiência auditiva e de fala
Atendimento: Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 14h, exceto feriado.
Serviço: para clientes que não ficaram satisfeitos com soluções anteriores.

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