scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEE – AC

Com 987 vagas para o cargo de Alfabetizador, a Secretaria de Estado da Educação e Esporte do Acre abre processo seletivo.



No Acre, foi divulgado o novo processo seletivo da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE). A seleção é regulada pelo edital n° 57/2017/SEE e tem como objetivo a admissão de servidores por tempo determinado.

São 987 vagas para o cargo de Alfabetizador do Programa Quero Ler em zonas urbanas e rurais do Acre. Para participar, é preciso possuir nível médio (Magistério) ou nível superior.

Os aprovados serão remunerados com bolsa auxílio de R$ 800,00, para atuação em carga horária semanal de 15 horas (interação direta com os alunos) mais 8 horas mensais (planejamento didático pedagógico).

As chances estão distribuídas entre as cidades de: Rio Branco, Porto Acre, Acrelândia, Assis Brasil, Bujari, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Capixaba, Santa Rosa, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Senador Guiomard, Xapuri, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano e Porto Walter.

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de outubro de 2017, das 7:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:30, nos núcleos de Educação da SEE situados nos endereços disponíveis no edital.

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única de análise curricular, cuja realização está programada para o período entre os dias 23 de outubro a 10 de novembro de 2017.

Após a homologação do resultado final do processo seletivo, ele será válido por dois anos, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

Mais informações e o edital do Processo Seletivo SEE – AC – 2017 se encontram no seguinte link: https://goo.gl/5psjVu

RESUMO - Processo Seletivo SEE – AC
Orgão Secretaria de Estado de Educação e Esporte
Quantidade de Vagas 987
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 800,00
Início das inscrições 04/09/2017
Término das inscrições 20/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário