scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Porto Walter – AC

Processo aberto pelo órgão se destina à contratação temporária de professores e recebe inscrições até o dia 22 de fevereiro



Foi publicado o extrato do edital de processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Porto Walter, no Acre. O PSS é regido pelo edital n° 001/2018 e se destina à contratação temporária de profissionais na área da Educação.

Foram inclusos cargos conforme abaixo:

  • Professor do Programa Asinha da Florestania-Infantil
  • Professor de Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano
  • Professor de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, cuja documentação deve ser entregue no ato da inscrição. Esta deve ser feita até o dia 22 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal da Educação. Os candidatos serão recebidos de 08h às 12he 14h às 17h30. Não é cobrada taxa de inscrição.

O resultado da análise de documentação será divulgado até dez dias (úteis) contados após a entrega da mesma.

Detalhes quanto ao cargo, a quantidade de vagas, a remuneração prevista, a jornada de trabalho semanal a cumprir, o critério, processo de seleção e divulgação do resultado, pontuação para o processo seletivo, vagas para deficientes, validade do concurso, nomeação, documentação para posse e disposição finais, estão estabelecidos no Edital Completo. O documento encontra-se fixado no painel de publicações da Prefeitura Municipal de Porto Walter e na Secretaria Municipal de Educação de Porto Walter.

O extrato do edital encontra-se publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Acre, nas páginas 62 e 63 do link: www.diario.ac.gov.br/

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Porto Walter – AC
Orgão Prefeitura de Porto Walter
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/02/2018
Término das inscrições 22/02/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário