scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rodrigues Alves – AC

Prefeitura de Rodrigues Alves abre processo seletivo no estado do Acre com 17 vagas no cargo de Diretor Escolar (nível superior).



Está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Rodrigues Alves, no Acre. O objetivo do edital nº 001/2018 é promover a admissão de 17 profissionais, por tempo determinado, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para o cargo de Diretor Escolar. A exigência para participar é possuir Licenciatura Plena em Pedagogia, ou em Pedagogia com Habilitação Específica na área de Educação e curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar.

Também será exigida dos profissionais experiência comprovada no Magistério de pelo menos três anos em efetivo exercício da docência.

Os servidores contratados serão remunerados com salários condizentes com o piso salarial nacional vigente, além de gratificações. As cargas horárias serão de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até dia 18 de maio de 2018, mediante apresentação dos documentos exigidos na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: curso de capacitação para gestores (formação de gestores) com exame final de certificação (provas objetivas e discursiva); e eleição direta pela comunidade escolar.

A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 10 de junho de 2018. O resultado da eleição será divulgado dia 6 de julho de 2018, no Paço da Prefeitura Municipal e no site www.adldasletras.blospot.com.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado de sua homologação final.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Rodrigues Alves – AC – 2018 foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre – edição de 09/05/2018 – página 91: http://www.diario.ac.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rodrigues Alves – AC
Orgão Prefeitura de Rodrigues Alves
Quantidade de Vagas 17
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/05/2018
Término das inscrições 18/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário