scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SGA – AC

Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre abre processo seletivo com oportunidades de estágio para estudantes de nível superior.



A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. Regido pelo edital nº 03/2018, o certame visa promover a admissão de estagiários para atuar no Telecentro da Cidade do Povo, na cidade de Rio Branco.

São vagas para estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Letras/Libras, Administração, Sistemas da Informação e Pedagogia.

Interessados podem se inscrever até 1º de junho de 2018, das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, na sede do IEL – Euvaldo Lodi – IEL. O endereço é: Av. Ceará, 3.727 – 7° BEC, Rio Branco – AC. As inscrições são gratuitas.

  • Documentos a serem apresentados:
  • Cópias da Identidade e CPF;
  • Curriculum Vitae atualizado;
  • Declaração de matrícula da Instituição de Ensino;
  • Histórico Acadêmico constando o 2° semestre de 2017; e
  • Cópia de comprovante de endereço atualizado.

Os inscritos serão selecionados classificados por meio da maior média global das notas obtidas. O resultado preliminar será divulgado no DOE – Diário Oficial do Governo do Estado do Acre.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SGA – AC – 2018 está disponível no Diário Oficial do Acre – edição de 22/05/2018 – página 19: www.diario.ac.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo SGA – AC
Orgão SGA/AC - Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/05/2018
Término das inscrições 01/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário