scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Brasiléia – AC

Edital promove a contratação temporária mais cadastro de reserva de profissionais de níve médio que atuarão como visitadores do Programa Criança Feliz.



Aberto processo seletivo pela Prefeitura de Brasiléia, no Acre. O edital n° 01/2018 promove a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de visitadores do Programa Criança Feliz, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

São cinco vagas imediatas mais uma para cadastro de reserva para lotação no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) onde funciona o respectivo programa. Os futuros visitadores terão direito à remuneração de R$ 1.200,00 cumprindo jornada de 40h semanais.

Os participantes serão selecionados por análise de currículo e entrevista. A primeira será realizada no dia 25 de maio e, a segunda, no dia 28 do mesmo mês. As fases serão ministradas na Secretaria Municipal de Assistência Social e na sede do CEDUP de Brasiléia, respectivamente.

As inscrições podem ser feitas nos dias 23 e 24 de maio, de forma presencial. Para isso, os interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social munidos da seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição preenchida e sem emendas ou rasuras;
  • Cópias legíveis e originais da carteira de identidade (frente e verso), CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de residência, diploma de conclusão do ensino médio, certidão de antecedentes civis e criminais.

O atendimento aos candidatos será feito das 8h às 11h e de 14h às 17h. Aquele que não apresentar toda a documentação exigida será eliminado da seleção.

Mais informações pelo edital: EDITAL N° 01/ 2018 PREFEITURA DE BRASILEIA

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Brasiléia – AC
Orgão Prefeitura de Brasiléia
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 23/05/2018
Término das inscrições 24/05/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário