scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tarauacá – AC

Prefeitura de Tarauacá, no Acre, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior no cargo de Assistente Social.



A Prefeitura de Tarauacá, no Acre, informou que está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e tem como objetivo promover a contratação de um candidato de nível superior.

A vaga ofertada é para o cargo de Assistente Social. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.900,00, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção Social.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 7 e 8 de outubro de 2019 , das 8h às 11h30min e das 14h15min às 16h45min, mediante entrega da documentação na Secretaria de Promoção Social. Endereço: Rua Cel. Juvêncio de Menezes, s/n, Centro, Tarauacá – AC.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e prova oral. Será pontuada a qualificação e a experiência profissional. As datas, locais e horário de realização da prova oral serão informados com antecedência.

O prazo de validade do contrato temporária é de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tarauacá – AC
Orgão Prefeitura de Tarauacá
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.900,00
Início das inscrições 07/10/2019
Término das inscrições 08/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário