scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Capixaba – AC

Prefeitura de Capixaba, no estado do Acre, abre um novo processo seletivo com 25 vagas no emprego de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Capixaba, no Acre, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. Sua finalidade é a admissão temporária de 25 vagas mais cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As vagas do edital nº 002/2019 são para profissionais com nível médio completo e que residam na área em que irá atuar. Os contratados receberão salários de R$ 1.400,00 para atuação em jornada de 40 horas por semana, em localidades da zona urbana e rural do município.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos exigidos, junto à Escola Infantil Mundo Encantado. O endereço é: Avenida Brasil do Capixaba – AC.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise de títulos e entrevista. Na análise de títulos, serão pontuados os seguintes critérios: Curso Superior, Diploma de Nível médio, curso de 40 horas, Curso Técnico de ACS, Curso de 30 horas, experiência na área, e Curso de Informática.

As datas, locais e horários das entrevistas serão informadas posteriormente. Os aprovados nas etapas anteriores serão submetidos ao curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas, fornecido pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Capixaba.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Capixaba – AC – 2020 foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, edição de 03/01/2020, página 46: http://www.diario.ac.gov.br

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Capixaba – AC
Orgão Prefeitura de Capixaba
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 03/01/2020
Término das inscrições 08/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário