scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Plácido de Castro – AC

Câmara de Plácido de Castro, no Acre, realiza processo seletivo com vaga temporária no cargo de Vigia Noturno (ensino fundamental incompleto).



Câmara de Plácido de Castro, no Acre, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 01/2020, o certame está oferecendo uma vaga temporária e oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Vigia Noturno.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental incompleto. O contratado será remunerado com salário de R$ 1.000,00, para que atue em carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de maio de 2020, mediante envio da documentação solicitada para o e-mail camaramunicipalacre@hotmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão aceitos os seguintes títulos: experiência profissional na função e cursos de aperfeiçoamento profissional.

O prazo de validade desse processo seletivo será de um ano, mas sua prorrogação será permitida por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Plácido de Castro – AC – 2020 podem ser consultadas em seu edital, disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Plácido de Castro – AC
Orgão Câmara de Plácido de Castro
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.000,00
Início das inscrições 25/05/2020
Término das inscrições 29/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário