scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEJUSP – AC

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (SEJUSP/AC) realiza processo seletivo com 60 oportunidades para Monitores.



A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (SEJUSP/AC) está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 02/2020, que visa promover a formação de cadastro de reserva com 60 vagas oportunidades no cargo de Monitor.

A atuação será nas seguintes disciplinas: Sobrevivência Policial; Armamento, Munição e Tiro; Abordagem a veículos e pessoas; e Técnicas de Algemas.

Os convocados serão lotados no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (CIEPS). O salário será de R$ 20,00 por hora-aula, para atuação em regime de 5 a 30 horas semanais.

Para participar, é necessário ser servidor efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros do Estado do Acre. Não será permitida a participação de profissionais estejam cumprindo condenação de processo administrativo disciplinar e/ou estágio probatório.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de junho de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail selecaodeinstrutorescoi@gmail.com.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, e ainda de um curso de formação. Na prova de títulos, serão pontuados os seguintes critérios:

  • Participação em cursos na disciplina pretendida
  • Curso de formação na disciplina pretendida
  • Experiência como monitor ou instrutor na disciplina pretendida

Os aprovados na primeira etapa serão submetidos ao curso alinhamento institucional e pedagógico, ministrado no CIEPS – Centro de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública. Será aprovado aquele que cursar 100% da carga horária do curso.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por igual período.

O edital do Processo Seletivo SEJUSP – AC – 2020 pode ser acessado no Diário Oficial do Acre do dia 18/06/2020 – página 11

RESUMO - Processo Seletivo SEJUSP – AC
Orgão SEJUSP/AC - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre
Quantidade de Vagas 60
Cadastro Reserva Sim
Salário R$ 20,00
Início das inscrições 18/06/2020
Término das inscrições 24/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário