scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IMIP – AL

Com vagas para profissionais de níveis médio e superior em Alagoas, Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira abre seletivo.



O IMIP – Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira tornou pública a abertura de mais um processo seletivo com vagas para Alagoas. A seleção é regida pelo edital n.° 013/2017 e visa à contratação de servidores por tempo determinado.

São 12 vagas nos seguintes cargos de níveis médio e superior: Assistente Social, Técnico em Saúde Bucal, Médico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico e Psicólogo.

As inscrições ficam abertas entre os dias 24 a 28 de julho de 2017, mediante envio da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e currículo para o e-mail: processoseletivoimip.dseialse@hotmail.com.

Os profissionais contratados serão remunerados com salário dentro da média do mercado, para cumprimento de carga horária de 20 a 40 horas por semana. A atuação se dará em ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas.

Os inscritos serão selecionados por meio de duas fases: avaliação curricular e entrevista. A tabela de pontos para a análise curricular se encontra no anexo III do edital.

O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.imip.org.br, e na sede do Distrito Especial Indígena. O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IMIP – AL – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/JPNFQN

RESUMO - Processo Seletivo IMIP – AL
Orgão IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 24/07/2017
Término das inscrições 28/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário