scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Largo – AL

Prefeitura de Rio Largo abre processo seletivo em Alagoas com diversas vagas para o cargo de Visitador do Programa Primeira Infância.



No estado de Alagoas, está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Rio Largo. A seleção é regulada pelo edital n.° 02/2017 e tem como objetivo promover a admissão de profissionais de nível médio por tempo determinado.

Estão sendo ofertadas oito vagas para o cargo de Visitador do Programa Primeira Infância no SUAS, para atuação junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 937,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 14 de novembro de 2017, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação. O endereço é Rua Tavares Bastos, 76, Centro, Rio Largo – AL.

Os inscritos serão selecionados por meio de etapa única de análise curricular. A documentação comprobatória necessária para a seleção deve ser entregue no ato da inscrição.

O resultado final do processo seletivo será publicado no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal – www.riolargo.al.gov.br e em local público.

Os profissionais aprovados serão contratados pelo prazo de seis meses, sendo permitida a renovação do contrato pelo mesmo período.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Rio Largo – AL pode ser encontrado em: http://www.riolargo.al.gov.br/uploads/attachment/path/408/0fc96e09-9e45-458a-9630-fc9574e4231e.pdf

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Largo – AL
Orgão Prefeitura de Rio Largo
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 01/11/2017
Término das inscrições 14/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário