scorecardresearch ghost pixel



Tribunal de Justiça – AL abre concurso público

Com quase 200 vagas para ingresso por provimento ou remoção, a Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas abre concurso público.



O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) anunciou a reabertura de seu concurso público. O objetivo é promover o ingresso por remoção e provimento para para Delegação de Atividades Notariais e Registrais em Alagoas.

São ofertadas 199 vagas para candidatos que possuam nível superior em Direito ou dez anos de exercício em atividade notarial ou de registro (para provimento). Já para remoção, é necessário possuir exercício de delegação em serviço notarial ou registral por mais de dois anos.

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de março de 2018, no site da empresa organizadora do concurso: www.copeve.ufal.br. A inscrição terá custo de R$ 200,00.

Lembrando que os candidatos inscritos entre 23 de abril a 22 de maio de 2014 e entre 7 de novembro a 8 de dezembro de 2014, podem requisitar a devolução da taxa, ou continuarem inscritos neste novo certame.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prova discursiva e técnica, prova oral e prova de títulos, investigação de vida funcional e pessoal, e exame de saúde física, mental e aptidão psicológica.

O relatório com as médias finais do concurso será divulgado no dia 28 de setembro de /2018 nos endereços eletrônicos www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br, e, posteriormente publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Alagoas.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso TJ – AL – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/PsG74Q

RESUMO - Tribunal de Justiça – AL abre concurso público
Orgão Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL)
Quantidade de Vagas 199
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 31/01/2018
Término das inscrições 11/03/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 200,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário