scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Porto Real do Colégio – AL

Prefeitura de Porto Real do Colégio abre processo seletivo em Alagoas com 115 vagas para Mediadores e Facilitadores do Programa Novo Mais Educação.



Em Alagoas, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Porto Real do Colégio. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2018 e tem como finalidade promover a admissão de 115 profissionais para atuação no Programa Novo Mais Educação as Escolas da Rede Pública Municipal.

São vagas para Mediadores e Facilitadores, distribuídas entre as seguintes áreas: Matemática, Língua Portuguesa, Leitura, Iniciação Musical/Banda/Canto do Coral, Dança, Futebol e Futsal.

Para participar, é preciso ter 18 anos completos, possuir nível médio Magistério, nível superior completo ou cursando (conforme o cargo), residir no Município, ter experiência/qualificação/habilidade na área pretendido, entre outros.

Como o serviço é voluntário, o valor pago aos profissionais será para ressarcimento de despesas. O valor varia de R$ 80,00 a R$ 225,00 por turma assumida, sendo permitido o máximo de 10 turmas.

Interessados podem se inscrever de 22 a 26 de junho de 2018, das 8:30h às 11:30h e das 13:00h às 16:00h, junto à Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Av. Governador Moacir Andrade, s/nº, Centro, Prefeitura de Porto Real do Colégio – AL.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: análise curricular, prova de conhecimentos básicos (Português e Matemática), e entrevista. O resultado será organizado e publicado na Secretaria Municipal de Educação.

O prazo de validade dos contratos firmados por meio deste programa é de oito meses consecutivos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Porto Real do Colégio – AL – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/4jnCBg

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Porto Real do Colégio – AL
Orgão Prefeitura de Porto Real do Colégio
Quantidade de Vagas 115
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/06/2018
Término das inscrições 26/06/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário