scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo PROCON – AL

PROCON/AL - Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas abre processo seletivo com 17 vagas no cargo de Técnico de Nível Superior.



O PROCON/AL – Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 01/2018 visa promover a contratação temporária de profissionais de nível superior.

São ofertadas 17 vagas, todas na função de Técnico de Nível Superior. Para participar, é preciso possuir diploma de nível superior em qualquer área, desde que a instituição de ensino seja reconhecida pelo MEC.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.765,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições serão realizadas de 15 a 20 de agosto de 2018, mediante entrega dos currículos na sede do PROCON/AL. O endereço é: Rua Oldemburgo da Silva Paranhos, nº 341, Bairro do Farol, Maceió – AL.

A seleção será feita por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas nos dias 24 e 27 de agosto de 2018.

O resultado final do certame será divulgado dia 31 de agosto de 2018, no Diário Oficial do Estado de Alagoas. As contratações serão pelo prazo de doze meses, prorrogáveis por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo PROCON – AL – 2018 estão disponíveis a partir da página 44 do do no Diário Oficial do Estado de Alagoas: https://goo.gl/kdqqGa

RESUMO - Processo Seletivo PROCON – AL
Orgão PROCON/AL - Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas
Quantidade de Vagas 17
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.765,00
Início das inscrições 15/08/2018
Término das inscrições 20/08/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário