scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – AL

Secretaria do Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL) abre processo seletivo com oportunidades para Professores Bolsistas Temporários de diversas áreas.



A Secretaria do Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 020/2018 tem como objetivo promover a formação de banco de dados de Professores de Educação Profissional.

As oportunidades são para Professores Bolsistas Temporários, para atuação junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), nas ações Sistema Prisional e Médio Tec.

Os cursos com vagas são: Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Mestre de Obras, Gesseiro, Mecânico de Refrigeração e Climatização Predial, Padeiro, Instrumento Musical, Artes Circense, Técnico em Administração, Técnico em Marketing, Técnico em Recursos Humanos, Agente de Combate às Endemias e Massagista.

Os eventuais contratados serão remunerados com bolsas no valor de R$ 17,00 por hora. A jornada semanal será de 16 horas para servidor com vínculo em Redes Públicas e de 20 horas para quem não tiver vínculo em Redes Públicas.

Do total de vagas que vierem a surgir durante o período de vigência da seleção, 6% são reservadas para pessoas com deficiência.

Interessados podem se inscrever até o prazo limite no dia 27 de agosto de 2018, exclusivamente pela internet, no site http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao.

A seleção dos candidatos será feita por meio de pontuação da titulação e experiência profissional. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

Os resultados preliminares e finais do certame serão publicados no site http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao, disponível no site da SEDUC/AL (www.educacao.al.gov.br).

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – AL – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/HFMVwP

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – AL
Orgão SEDUC/AL - Secretaria do Estado da Educação de Alagoas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 16/08/2018
Término das inscrições 27/08/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário