scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DPE – AL (Estágio)

Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL) abre processo seletivo na Comarca de Capela com oportunidades para estagiários do curso de Direito.



A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 008/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior.

As oportunidades são para estudantes do curso de Direito. Para participar, é preciso estar cursando, no mínimo, o quinto período e, no máximo, o nono período do curso. A atuação será pelo prazo de seis meses, prorrogável por mais seis meses, até o limite de dois anos.

Os eventuais contratados serão lotados na a unidade da Defensoria Pública situada em Capela – AL. A remuneração será de bolsa no valor de R$ 998,00, acrescida de auxílio transporte, para atuação em jornada de 30 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de janeiro de 2019, mediante preenchimento do formulário disponível em www.defensoria.al.def. br, na aba “estágios”, link “2019 – Capela – Processo Seletivo para estágio em Direito”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do histórico escolar e avaliação de títulos. O resultado preliminar será divulgado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico da Defensoria Pública de Alagoas – www.defensoria.al.def.br.

O processo seletivo é válido pelo prazo de seis meses, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma vez por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo DPE – AL – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/1f7Jc6

RESUMO - Processo Seletivo DPE – AL (Estágio)
Orgão DPE-AL - Defensoria Pública do Estado de Alagoas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 23/01/2019
Término das inscrições 31/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário