scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – AL

Secretaria do Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL) abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Agente Educacional I.



A Secretaria do Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a formação de um banco de dados de profissionais no cargo de Agente Educacional I – Manutenção de Infraestrutura Escolar.

Os eventuais contratados serão remunerados com salário de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana. Para participar, é preciso possuir nível fundamental completo.

As inscrições serão aceitas no período de 15 a 18 de janeiro de 2019, apenas pela internet, através do site www.educacao.al.gov.br ou www.sigepro.educacao.al.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos. Os aprovados serão convocados e deverão comparecer na sede da GERE responsável pelo Município para qual se inscreveu, e proceder à entrega dos títulos e documentos pessoais.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no endereço eletrônico www.educacao.al.gov.br e no endereço eletrônico www.sigepro.educacao.al.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, a contar a data da publicação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – AL – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/q25pRS

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – AL
Orgão SEDUC/AL - Secretaria do Estado da Educação de Alagoas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 15/01/2019
Término das inscrições 18/01/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário