scorecardresearch ghost pixel



Concurso Prefeitura de Taquarana – AL

Prefeitura de Taquarana, em Alagoas, anuncia abertura de concurso público com inscrições previstas para março e abril de 2019.



A Prefeitura de Taquarana, em Alagoas, anunciou a abertura de seu concurso público. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a admissão de servidores em diversos cargos.

Cargos

  • Vagas para nível fundamental: Auxiliar de Serviço Administrativo Educacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Vigilância Escolar, Coveiro, Eletricista, Gari, Motorista CNH B, Motorista CNH D, Motorista Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Tratorista e Vigilante;
  • Vagas para níveis médio e técnico: Agente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Laboratório, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º Ano, Recreador Infantil, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Técnico de Informática;
  • Vagas para nível superior: Agrônomo, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico em diversas especialidades, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor em diversas disciplinas e Psicólogo.

As inscrições serão aceitas entre os dias 18 de março a 21 de abril de 2019, no site da empresa organizadora do certame, a Fundação Vale do Piauí – FUNVAPI: http://funvapi.com.br.

O edital completo poderá ser consultado, em breve, através dos sites www.taquarana.al.gov.br e www.funvapi.com.br – concursos em andamento.

Já o extrato do edital contendo essas informações sobre o Concurso Prefeitura de Taquarana – AL – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/ (Código Identificador:4F579FC6)

RESUMO - Concurso Prefeitura de Taquarana – AL
Orgão Prefeitura de Taquarana
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Não
Salário até R$ 2.500,00
Início das inscrições 18/03/2019
Término das inscrições 21/04/2019
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário