scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Inhapi – AL

Prefeitura de Inhapi, em Alagoas, abre processo seletivo com vagas para contratação de Visitadores do Programa primeira infância no SUAS – Criança Feliz.



A Prefeitura de Inhapi, situada em Alagoas, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a contratação temporária de três profissionais no cargo de Visitador do Programa primeira infância no SUAS – Criança Feliz.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de abril de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de curriculum vitae e entrevista. Os currículos e documentos comprobatórios deverão ser apresentados no ato da inscrição. Já as entrevistas estão previstas para o dia 25 de abril de 2019.

A classificação será afixada em mural público na Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura Municipal de Inhapi e de acesso de todos. A contratação será válida por oito meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Inhapi – AL – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/ (Código Identificador:89B8488D)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Inhapi – AL
Orgão Prefeitura de Inhapi
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 09/04/2019
Término das inscrições 16/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário