Processo Seletivo Prefeitura de Maceió – AL

Prefeitura de Maceió, em Alagoas, abre processo seletivo no âmbito da Programa Criança Feliz com 26 vagas de nível médio e superior.

A Prefeitura de Maceió, em Alagoas, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. Por meio dele, estão abertas 26 vagas para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

As vagas são para os cargos de Coordenador Administrativo, Visitador Social, Supervisor de Equipe e Coordenador Técnico. Também será formado cadastro de reserva para os mesmos cargos.


As inscrições serão aceitas de 27 de maio a 7 de junho de 2019, mediante entrega da documentação exigida, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Endereço: Avenida Comendador Leão, nº 1383, Poço, Maceió – AL.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00 a R$ 2.000,00, para jornadas de trabalho de 30 a 40 horas por semana. A atuação será na implantação do Programa Criança Feliz.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise dos currículos, que irá pontuar a qualificação e a experiência profissional. Os documentos devem ser apresentados no ato da inscrição.

O processo seletivo é válido pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou até a finalização do Programa Criança Feliz.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Maceió – AL – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2X3jc2g

edital-processo-seletivo-maceio-al-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maceió – AL
Orgão Prefeitura de Maceió
Quantidade de Vagas 26
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 998,00 até R$ 2.000,00
Início das inscrições 27/05/2019
Término das inscrições 07/06/2019
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