scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IMIP – AL

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) abre processo seletivo com vaga para Assistente Administrativo. Atuação será em Maceió/AL.



O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) está com mais um processo seletivo aberto. Por meio do edital nº 023/2019, o certame oferta uma vaga temporária para Assistente Administrativo, que será lotado em Maceió, no Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe (DSEI/AL-SE).

A vaga ofertada é para o cargo de Assistente Administrativo I. Para concorrer a ela, basta possuir nível médio completo. O salário ofertado é de R$ 2.545,20, para cumprimento de carga horária de 44 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever de 30 de agosto até às 17 horas do dia 4 de setembro de 2019, mediante envio da documentação para o e-mail saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. A Ficha de Inscrição e demais documentos deverão ser enviados em formato PDF, em um só e-mail.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: avaliação curricular, prova escrita e entrevista. A previsão é que a prova escrita e a entrevista sejam realizadas nos dias 12 e 13 de setembro de 2019, no escritório do IMIP em Maceió: Rua Professor José da Silveira Camerino, nº 1085, Empresarial Office Towerr, sala 1004, Bairro Pinheiro.

O resultado do certame será publico no endereço eletrônico www.imip.org.br, bem como na sede do DSEI/AL. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IMIP – AL – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/30IfQDy

edital-processo-seletivo-imip-al-se-2019
RESUMO - Processo Seletivo IMIP – AL
Orgão IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.545,20
Início das inscrições 30/08/2019
Término das inscrições 04/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário