scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo MPE – AL (Estágio)

Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) abre processo seletivo com vaga de estágio para estudante de nível superior em Direito.



O Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como objetivo promover a admissão de um estudante de Direito para realização de estágio.

A lotação do aprovado será na Promotoria de Justiça de Joaquim Gomes. O mesmo será remunerado com bolsa auxílio de R$ 998,00, acrescida de auxílio transporte e seguro de vida, para jornada de 20 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever de 23 de agosto a 6 de setembro de 2019, mediante entrega dos documentos exigidos, na Promotoria de Justiça de Joaquim Gomes. Endereço: Praça Laurentino Gomes de Barros, nº 55, Centro, Joaquim Gomes – AL.

A seleção dos candidatos será feita por meio do o índice/coeficiente de rendimento apresentado. Em caso de empato, os critérios de desempate serão: estudante do ensino público; estudante contemplado pelo PROUNI e FIES; estudante que tiver cumprido maior carga horária em seu curso; e estudante que tiver a maior idade.

O resultado final do certame será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Alagoas (sistemas.mpal.mp.br/DiarioOficialEletronico) e no Portal de Transparência do Ministério Público do Estado de Alagoas, no dia 13 de setembro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo MPE – AL (Estágio) – 2019 está disponível na página 118 do seguintes documento: http://bit.ly/2TZThYy

RESUMO - Processo Seletivo MPE – AL (Estágio)
Orgão MPE/AL - Ministério Público do Estado de Alagoas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 23/08/2019
Término das inscrições 06/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário