scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Maragogi – AL

Prefeitura de Maragogi, em Alagoas, abre processo seletivo com vaga no cargo de Coordenador de Polo para atuação no Polo UAB.



A Prefeitura de Maragogi, em Alagoas, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo da seleção é promover a admissão de profissional no cargo de Coordenador de Polo, para atuação no Polo UAB de Maragogi.

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de setembro a 4 de outubro de 2019, das 8h às 13:30h, mediante entrega da documentação na Diretoria de Licitação e Contratos da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Guedes Miranda, 30, Centro, Maragogi – AL.

Não havendo expediente na data marcada, ficará adiada a reunião para o primeiro dia útil subsequente, mantido o horário e local, salvo disposições em contrário.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail licitacao@maragogi.al.gov.br, ou pessoalmente, no balcão da Diretoria de Licitação e Contratos.

O edital resumido com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Maragogi – AL – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/ama/ (Código Identificador: F87D037C)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maragogi – AL
Orgão Prefeitura de Maragogi
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 25/09/2019
Término das inscrições 04/10/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário