scorecardresearch ghost pixel



TJ – AL abre concurso público

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL) abre concurso público com 212 vagas para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado.



O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ-AL) informou que está aberto seu novo concurso público. O objetivo do edital nº 01/2019 é promover a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado.

São ofertadas 212 vagas para ingresso por outorga ou remoção. As pessoas com deficiência poderão concorrer às serventias especialmente reservadas aos candidatos com deficiência, que totalizarão 5%.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Maceió, Arapiraca, Craíbas, Penedo, Água Branca, Anadia, Atalaia, Batalha, Branquinha Belo Monte, Capela, Canapi, Campo Alegre, Campestre, Cajueiro, Cacimbinhas, Capela, Carneiros, Chã Preta, Colônia Leopoldina, Coité do Nóia, Feira Grande, Delmiro Gôuveia, Jundiá, Ibateguara, entre dezenas de outros.

Os interessados poderão se inscrever de 17 de setembro a 11 de outubro de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 200,00.

Para provimento, é necessário ser bacharel em Direito ou comprovar que exerceu, por dez anos completos até a data da primeira publicação deste edital, função em serviço notarial ou de registro. Já para remoção, é necessário comprovar que exerce a titularidade de delegação no Estado de Alagoas há pelo menos dois anos.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas:

  • I – Prova Objetiva de Seleção;
  • II – Prova Escrita e Prática;
  • III – Prova Oral; e
  • IV – Exame de Títulos.

A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 7 de dezembro para remoção, e dia 8 de dezembro de 2019 para provimento. A aplicação das provas será na cidade de Maceió, e as mesmas serão compostas por 100 questões de múltipla escolha.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso TJ – AL – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2kggoR8

edital-processo-seletivo-tj-al-2019
RESUMO - TJ – AL abre concurso público
Orgão TJ-AL - Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas
Quantidade de Vagas 212
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/09/2019
Término das inscrições 11/10/2019
Localidade
Valor da Inscrição R$ 200,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário