scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pilar – AL (Estágio)

Prefeitura de Pilar, em Alagoas, abre processo seletivo com mais de 100 vagas de estágio para estudantes de nível técnico e superior.



A Prefeitura de Pilar, em Alagoas, está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 01/2019 é promover a admissão de mais de 100 estudantes de nível técnico e superior para realização de estágio remunerado.

Cursos com vagas: Medicina, Turismólogo, Biólogo, Engenharia de Agrimensura, Engenharia Civil, Nutrição, Administração, Educação Física, Veterinário, Gastronomia, Zootecnista, Analista de Programa, Analista de Suporte, Contabilidade, Design, Fisioterapia, Técnico em Agropecuária, Técnico em Segurança do Trabalho, Teatro, Farmácia, Arquitetura, Gestão Publica, Técnico em Recursos Humanos.

Direito, Auxiliar de Saúde Bucal, Bombeiro Civil, Radiologia, Técnico em Radiologia, Serviço Social, Técnico em Gestão Ambiental, Comunicação Visual, Odontologia, Técnico em Enfermagem, Engenheiro Ambiental, Engenharia de Produção, Engenheiro Agrônomo, Técnico em Farmácia, Eletricista Industrial, Enfermagem, Música, Pedagogia, Psicologia, Superior em Rh, Técnico em Computação e Técnico em Edificações.

Os estagiários serão remunerados com bolsas no valor de R$ 200,00, para atuação em jornadas de 30 horas por semana. Para participar, é necessário estar matriculado no curso pretendido, no período indicado no edital.

Os interessados podem se inscrever até dia 21 de outubro de 2019, dna sede da Secretaria Municipal de Administração. Endereço: Rua Luis Ramos, nº s/n, Centro, Pilar, vizinho ao Cartório do Único Ofício de Registro de Imóveis.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, com base nos seguintes critérios:

  • A partir do terceiro período ou equivalente – 0,5 ponto;
  • A partir quinto período ou equivalente – 1,0 ponto;
  • A partir do sétimo período ou equivalente – 1,5 pontos;
  • Um curso (carga horária mínima de 20 horas) – 0,5 ponto;
  • Dois cursos – 1,0 ponto;
  • Três cursos ou mais – 1,5 pontos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pilar – AL – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/35VnZr8

edital-processo-seletivo-pilar-al-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pilar – AL (Estágio)
Orgão Prefeitura de Pilar
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 200,00
Início das inscrições 30/09/2019
Término das inscrições 21/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário