scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Maceió – AL

Prefeitura de Maceió, em Alagoas, abre processo seletivo com oportunidades para Professor Formador em seu Programa de Formação Continuada.



A Prefeitura de Maceió, em Alagoas, tornou pública a realização de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 003/2019 é promover a formação de cadastro de reserva de Professores Formadores para atuação no Programa de Formação Continuada.

Os eventuais contratados serão remunerados com bolsa de R$ 20,00 por hora/aula e lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), sem vínculo empregatício.

Os pré-requisitos para concorrer às vagas são: Graduação em Pedagogia, ou Letras, ou Letras, ou Letras – Português / Inglês, ou Educação Física (licenciatura), ou Artes, ou Biologia, ou Geografia, ou História, ou Matemática, ou Ensino Religioso ou Teologia, além de especialização em áreas afins.

Também é exigido que o profissional faça parte do quadro efetivo de servidores da rede Municipal de Educação de Maceió; possua 10 horas semanais disponíveis, além da sua carga horária; seja maior de 21 anos; possua experiência mínima comprovada de cinco anos como Professor da educação básica; seja professor da rede pública municipal de educação de Maceió.

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 20 de dezembro de 2019, exclusivamente pela internet, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site http://doity.com.br/selecao-de-formadores.

Os inscritos serão submetidos às seguintes etapas de seleção: análise da carta de intenções, entrevista e prova didática. Lembrando que o currículo later deverá ter seu link disponibilizado pelo candidato no ato da inscrição.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Maceió – AL – 2019 está disponível na página 3 do Diário Oficial de Maceió do dia 26/11/2019, a partir da página 3: http://bit.ly/2qO502m

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Maceió – AL
Orgão Prefeitura de Maceió
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 20,00
Início das inscrições 10/12/2019
Término das inscrições 20/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário