scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Arapiraca – AL abre processo seletivo

Prefeitura de Arapiraca, em Alagoas, abre um novo processo seletivo com 20 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Arapiraca, em Alagoas, acaba de informar que está aberto seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 002/2020, são ofertadas 20 vagas temporárias, além de oportunidades para composição de cadastro de reserva.

Todas as vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para participar, o candidato deverá possuir ensino médio completo, bem como residir na área da comunidade em que pretende atuar.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.400,00, para cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever somente nos dias 25 e 26 de março de 2020, no endereço eletrônico pss.arapiraca.al.gov.br. Em seguida, os documentos deverão ser entregues no Ginásio Municipal João Paulo II, localizado na Rua Delmiro Gouveia – Parque Ceci Cunha, bairro Senador Teotônio Vilela, Arapiraca/AL.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova objetiva, previamente agendada para o dia 26 de abril de 2020. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha das áreas de:

  • Língua Portuguesa
  • Matemática
  • Conhecimentos Específicos

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas sua prorrogação será permitida por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Arapiraca – AL – 2020 está disponível neste link (Código Identificador: E322F95B)

RESUMO - Prefeitura de Arapiraca – AL abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Arapiraca
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.400,00
Início das inscrições 25/03/2020
Término das inscrições 26/03/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário