scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – AL: Edital abre 168 vagas

Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL) abre 168 temporárias para Professores EAD Bolsistas de diversas áreas.



A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC/AL) já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 20/2020, serão contratados 168 Instrutores para atuação como Professores EAD Bolsistas.

A atuação será no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC e Bolsa-Formação. Do total de vagas ofertadas, 21 são reservadas para candidatos com deficiência.

Os bolsistas serão remunerados com bolsas de R$ 15,00 por hora/aula. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 20 horas semanais.

A atuação será nos seguintes cursos: Inglês Básico, Espanhol Básico, Agente de Projetos Sociais, Operador de Telemarketing, Assistente Administrativo, Agente de Inclusão Digital em Centros Públicos de Acesso à Internet e Instalador e Reparador de Redes de Computadores.

E ainda: Programador de Dispositivos Móveis, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador Instalador Predial, Almoxarife de Obras, Editor de Vídeo, Agente Cultural, Fotógrafo, Agricultor Orgânico, Piscicultor, Bovinocultor de Leite, Cerimonialista, Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais e Organizador de Eventos.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de junho de 2020, somente pela internet, no endereço eletrônico http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao. A documentação comprobatória de títulos deverá ser anexada na ocasião.

Obs.:  somente poderão se inscrever profissionais que comprovem experiência de, pelo menos, 20 horas em mediação ou tutoria em plataformas digitais de ensino e aprendizagem, em cursos EAD.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos. Serão aceitos os seguintes títulos: Curso técnico; Ensino superior; Especialização; Mestrado; Doutorado; tempo de exercício da profissão; tempo em docência no setor público ou privado; cursos de aperfeiçoamento, eventos, projetos e programas; tutoria ou mediação na modalidade EAD.

O prazo de vigência da bolsa ficará condicionada à realização do curso.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo SEDUC – AL – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado neste link

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – AL: Edital abre 168 vagas
Orgão SEDUC/AL - Secretaria de Estado da Educação de Alagoas
Quantidade de Vagas 168
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 15,00
Término das inscrições 10/06/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário