Processo Seletivo COREN – AL

Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN/AL) abre vaga temporária para profissional de nível superior da área de tecnologia.

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN/AL) publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Seu objetivo é a contratação temporária de um Analista de Tecnologia da Informação.

Para participar, é necessário possuir ensino superior em Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Dados.

Também podem participar profissionais com um ano de experiência na área mais curso Tecnólogo em Processamento de Dados; ou Computação; ou Sistemas de Informação; ou Análise de Dados.

O contratado receberá salário no valor de R$ 3.000,00, para que atue em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 1º de setembro de 2020, mediante envio da documentação solicitada, para o e-mail [email protected]

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, com base na documentação apresentada por eles posteriormente, e por entrevista. Serão pontuados títulos de Especialização, Mestrado, Doutorado e Experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, mas poderá haver prorrogação de mais dois anos.

O edital com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo COREN – AL – 2020 pode ser acessado nesse link

RESUMO - Processo Seletivo COREN – AL
Orgão COREN/AL - Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.000,00
Término das inscrições 01/09/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário