scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Sebastião do Uatumã – AM

Prefeitura de São Sebastião do Uatumã lança processo seletivo no Amazonas com vagas nos cargos de Merendeira e Vigia.



Regulado pelo edital n.° 002/2017, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Uatumã. Situado no Amazonas, o órgão visa à contratação e formação e cadastro de reserva de servidores por tempo determinado.

São 21 vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de Merendeira e Vigia. O requisito mínimo é possuir ensino fundamental incompleto.

Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 19 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é Rua Justino de Melo, s/nº, Centro, São Sebastião do Uatumã – AM.

Os convocados serão remunerados com salários de R$ 937,00, para cumprirem cargas horárias de 30 horas por semana (Merendeira) e de 12×36 horas (Vigia).

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular, onde será considerada formação acadêmica, cursos complementares e experiência profissional.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de maio de 2017, no mural da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã. O seletivo é válido por dois anos.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Sebastião do Uatumã – AM – 2017 se encontram em seu edital, disponível em: https://goo.gl/L4cwUM

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Sebastião do Uatumã – AM
Orgão Prefeitura de São Sebastião do Uatumã
Quantidade de Vagas 21
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 18/05/2017
Término das inscrições 19/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário