scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Manacapuru – AM

Estão abertas 276 vagas em cargos de nível fundamental em novo processo seletivo da Prefeitura de Manacapuru, no Amazonas.



No Amazonas, foi anunciada a abertura de mais um processo seletivo da Prefeitura de Manacapuru. A seleção é regulada pelo edital nº 005/2017 e tem como objetivo a contratação de servidores em caráter temporário.

São 276 vagas, distribuídas entre as seguintes funções de nível fundamental: Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde. Para participar, o candidato deve morar na área da comunidade de interesse.

As inscrições ficam abertas entre os dias 26 a 30 de junho de 2017, de forma gratuitas, das 8 às 17 horas, no Galpão da Ciranda Flor Matizada. O endereço é Avenida Boulevard Pedro Rates, s/n, Centro, Manacapuru – AM.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.014,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 15 de julho de 2017. Também haverá prova de títulos e o Curso Introdutório de Formação Inicial Continuada.

O resultado final será divulgado em 31 de julho de 2017, no site www.diariomunicipal.com.br/aam, e nos perfis oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Saúde.

Após a homologação do resultado final, a validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Manacapuru – AM – 2017 se encontram em seu edital, publicado em: https://goo.gl/cmOaoa

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Manacapuru – AM
Orgão Prefeitura de Manacapuru
Quantidade de Vagas 276
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 26/06/2017
Término das inscrições 30/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário