scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo 4° Batalhão de Aviação do Exército

Com oportunidades para profissionais de nível superior, 4° Batalhão de Aviação do Exército Brasileiro publica edital de processo seletivo.



O 4° Batalhão de Aviação do Exército Brasileiro (4º BAVEX) anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Amazonas. Regulada pelo edital n.° 1/2017, a seleção visa à admissão temporária de um profissional, bem como formação de cadastro de reserva.

A vaga é para o cargo de Professor de Educação Física (nível superior). Para participar, o candidato deve possuir Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física, registro no Conselho Regional de Educação Física, além de Faixa Preta de Jiu-Jitsu Diplomado, Federado.

O aprovado será lotado na execução do Programa Forcas no Esporte do Governo Federal e dará jus a salário de R$ 1.200,00. A jornada de trabalho será de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 25 de setembro a 6 de outubro de 2017, no seguinte local: Estrada do Paredao, s/nº, Colonia Oliveira Machado, Vila Militar Rio Negro, Manaus –AM.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3301-5691. Já o edital completo está disponível no 4° Batalhão de Aviação do Exército.

O extrato do edital contendo alguns detalhes sobre o Processo Seletivo 4° Batalhão de Aviação do Exército – AM – 2017 foi publicado em: https://goo.gl/jRr4rS

RESUMO - Processo Seletivo 4° Batalhão de Aviação do Exército
Orgão 4° Batalhão de Aviação do Exército
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.200,00
Início das inscrições 25/09/2017
Término das inscrições 06/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário