scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DPE – AM (Estágio)

Defensoria Pública do Estado do Amazonas abre processo seletivo com 30 vagas de estágio para estudantes de nível superior.



Está aberto o processo seletivo da DPE/AM – Defensoria Pública do Estado do Amazonas. A seleção é regulada pelo edital nº 004/2017 e tem como objetivo a contratação de estagiários por meio de sua Escola Superior.

São 30 vagas para estudantes do curso de Direito (incluindo a reserva para candidatos com deficiência). Para participar, o candidato deve estar cursando entre o 4° e 9° semestre da graduação.

Os aprovados serão lotados na Zonas Leste de Manaus e remunerados com bolsa auxílio no valor de R$ 779,00, mais auxílio-transporte (R$ 167,20) e seguro contra acidentes pessoais. A carga horária será de 20 horas por semana.

As inscrições ficam abertas até o dia 12 de outubro de 2017, das 8 às 13 horas, na sede da Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas. O endereço é Rua 24 de Maio, nº321, Centro, Zona Sul, Manaus-AM.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva e discursiva, cuja aplicação está programada para o dia 29 de outubro de 2017, no Instituto de Educação do Amazonas.

A divulgação do resultado preliminar das provas será feita até o dia 21 novembro de 2017 através do site www.defensoria.am.def.br e no seu Diário Oficial Eletrônico.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. Já o processo seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo DPE – AM (Estágio) – 2017 está disponível no seguinte link: http://www.defensoria.am.def.br/processo-seletivo

RESUMO - Processo Seletivo DPE – AM (Estágio)
Orgão Defensoria Pública do Estado do Amazonas
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/10/2017
Término das inscrições 12/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário