scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tefé – AM

No Amazonas, Processo Seletivo da Prefeitura de Tefé abre 827 oportunidades e cadastro de reserva para profissionais da Educação.



Com o intuito de selecionar profissionais de nível superior para atuarem na área da Educação, a Prefeitura Municipal de Tefé, no interior do estado do Amazonas, lançou edital de processo seletivo simplificado.

O seletivo, regido pelo edital nº 02/2017, oferece 827 vagas imediatas e ainda pretende formar cadastro de reserva. Os cargos disponíveis são de Auxiliar de Vida Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano.

E também: Professor de Educação de Jovens e Adultos –  EJA 1º e 2º segmento, Professor Tradutor Intérprete de LIBRAS, Professor Zona Rural e Indígena, Professor das disciplinas de (Geografia, Ciências, História, Inglês, Português, Educação Física, Matemática) e Pedagogo.

Os aprovados e aptos às funções serão contratados temporariamente, com jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas, com direito a remuneração no valor de R$ 1.170,00.

Gratuitamente, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, que fica na Rua José de Alencar, nº 36, Bairro Santo Antônio, entre 27 de novembro e 8 de dezembro de 2017.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos. O resultado final será disponibilizado no Diário Oficial do Município: www.diariomunicipal.com.br.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final homologado, prorrogável uma vez, por período semelhante, a critério da Prefeitura Municipal de Tefé.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Tefé – AM pode ser acessado através do link: https://goo.gl/o3Acp2

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tefé – AM
Orgão Prefeitura de Tefé
Quantidade de Vagas 827
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.170,00
Início das inscrições 27/11/2017
Término das inscrições 08/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário